terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia dos namorados, para as solteiras!!!

Oie, meninas! Tudo beem?
Então, para as meninas solteiras, o dia dos namorados está chegando, e essa não é uma data tão legal assim para nós, são casalzinhos por todo o lado, as lojas estão sempre enfeitadas de corações e cartões amorosos, todos os filmes da tv são de romance, e tudo, tudo é sobre o lindo e belo amor das pessoas, tudo isso, faz a gente ficar sabe como? deprimida, ficamos assistindo TV e comendo chocolate, engordamos e ficamos lá todas tristinhas. E em vez da gente ficar, deprimida em casa, sem fazer nada, que tal nós fazermos a noite das solteiras?, em vez de ficarmos tristes por não ter um namorado, porque não nos divertimos com nossas amigas, com uma divertida festa do pijama? Eu e a Ingrid vamos fazer uma com nossas amigas, se você também quer fazer uma com as suas BFFs siga esses 10 passos!!
                                       
1º passo: Primeiro de tudo você precisa de um local, você tem que pensar aonde vai acontecer a festa, se vai ser na casa de alguma amiga, em uma chácara, etc..
2º passo: Ver qual das suas bests você vai convidar, lembre-se de não convidar muuitas, se não vira bagunça, no máximo 4 ou 5.
3º passo: Vocês devem estar de pijamas, todas deveram levar seu ursinho de pelúcia favorito.
4º passo: É hora de decidir as comidas, é festa e você está com suas melhores amigas, então não pense nas calorias e sim nas coisas mais gostosas, é só um dia, você pode abuzar hehehe'. O legal também é vocês fazerem comidinhas gostosas, como: Sanduiches, brigadeiro, cupcakes,bolo e se divertirem muito fazendo essas gostosuras!
5º passo: Brinquem bastante, isso inclui, jogos de tabuleiro, verdade ou desafio, desfiles de mais brega ou mais bonita, gincanas, gato mia,  Karaokês e a tipica brincadeira das festas do pijamas, a gerra de travesseiros, essa não pode faltar! Emfim tudo o que vocês estiverem com vontade.
6º passo:Fofocar é sempre muito divertido com as amigas, então essa é a hora de colocarem o papo em dia, sonharem com os meninos que gostam, fazerem perguntinhas e confições umas as outras, só não valem lembrar de amores passados, mas emfim soltem o verbo!
7º passo: Esse é o momento, onde vamos pegar a pipoca e o controle e se esbaldar, vocês podem assistir o que quiserem, desde das suas séries prediletas, filminhos, novelas, até programas de TV, o que vale é se divertir e rir muuuito!
8º passo: Gostam de dançar? se gostam, peguem o som,  luzes de boate,e dançem muuuito, como se estivessem  em uma balada super famosa enfim se joguem e se divirtam!!!
9º passo: Que tal vocês todas, virarem maquiadoras,cabeleireiras e estilistas? É isso mesmo, esse é o momento de todas ficarem muito divas, e uma arrumar a outra, por isso não esquecem de separar maquiagens, acessórios de cabelos e roupas incríveis.
10º passo: Momentos inesquecíveis, devem ser registrados, por isso, é hora de tirar altas fotos, vale caretas, biquinhos, sorrisos, soltem a criatividade e tire fotos incríveis, para serem relembradas para sempre!
É isso lindas, espero que tenham gostado do post, e que se divirtam muuuito com suas melhores amigas!







Kisses :*Love, Giovanna!


Unha:

Já viram a nova sensação do momento, as unhas felpudas?? São lindas veja aí:



Lindo né?? Quando eu vi pirei, e resolvi mostrar como se faz:

1. Aplique a base para preparar as unhas e espere secar;
2. Passe duas camadas de esmalte da cor de sua preferência;
3. Com o esmalte ainda úmido, jogue generosas porções de pó para flocagem em cima das unhas, até que ele preencha por completo toda a região do esmalte. Use uma pequena vasilha embaixo das unhas para não perder o pó que cair e reaproveitá-lo nas outras unhas;
4. Tire o excesso chacoalhando levemente a mão ou assoprando com força e não aplique nenhum produto em seguida;
5. Deixe secar e pronto. Suas unhas estarão felpudas e fofas!
Quem já experimentou a técnica garante que as unhas felpudas não são nada práticas. Na hora do banho, por exemplo, pode ser que o pó saia das unhas. A dica é tentar usar a cola para unhas postiças antes de fixar o pó, com o esmalte já seco.
Massa né?? Agora é só fazer o seu e arrasar!! espero ter ajudado. Kisses :*

sábado, 12 de maio de 2012

Passando de ano sem sufoco:

Ooiiee fofuras, td bm?? Viiixiii, meu boletim chega semana que vem :S, eu to meio ruim na escola, to com notas baixas e assim como eu tem muuiitaaas pessoas com notas baixas, mas não da para empurrar com a barriga e se desesperar no ultimo trimeste, ou bimestre, então ae vão algumas dicas, para poder recuperar logo e passar tranquilo de ano: 1- estude todos os dias um pouquinho: Faça as tarefas do dia e reveja as matérias do dia. Procure fazer um resumo do que revisou no dia, pois assim quando chegar na véspera da prova você não perde tempo lendo o livro, é só estudar o resumo, ou melhor rever o resumo. 2-Invente macetes bem legais: Na hora de gravar a matéria, associe palavras difíceis, nomes de pessoas a coisas do cotidiano, assim fica mais fácil de lembrar. Ex: Herbert Spencer - lembrem do Spencer de iCarly. Viu?? Assim fica fácil lembrar. 3-Faça pesquisas: Alem do conteúdo que o professor passa no quadro e de teu livro, pesquise em outros livros ou na internet. Sites fáceis de se entender: Brasil escola, infoescola e o youtube. Muitas pessoas não sabem, mas o youtube é um bom lugar para se estudar, lá você encontra vídeo aulas, que ajudam bastante na hora de se entender a matéria. 4-Não fique com dúvidas: Tire todas as suas dúvidas com o professor, se ele não o ajudar, corra atraz de uma amiga que é boa na quela matéria. O segredo é não ficar com dúvidas. 5-Estude em grupo: Mas estude, ok?!! Não vale ficar conversando, se consentre. Estudar em grupo pode ser uma boa pedida, pois uma ajuda a outra e assim não ficam com duvidas. 6-Preste atenção nas aulas e anote tudo: Isso mesmo, o bom é prestar atenção em todas as aulas, pois quando for estudar lembrará da explicação do professor e tudo ficara mias fácil, mas caso não lembre corra no caderno e de uma olhadinha a final tem tudo anotado no caderno. 7-Desenhe: Desenhe para entender a matéria, dizem que dessa forma é mais fácil se guardar a matéria. 8-Conte uma história: Nas aulas de história é bem legal fazer isso, imagine tudo como uma história, sabe aquelas de princesas e tals, isso mesmo, você não esquece, então porque acha que esqueceria a matéria? 9-Leia livros: Livros são compostos de palavras e com certeza terá uma que você não conhece, então corra no dicionário e veja o significado, isso faz com que você aprenda não só o significado, como o jeito de escrever as palavras. 10-Crie um blog e escreva vários textos: Blog?? Isso também te força a aprender a escrever palavras corretamente e textos, vão fazer você aprimorar sua habilidade em escrita. 11-Crie musicas com o conteúdo: Musicas são fáceis de serem lembradas, então pegue o ritmo de sua musica favorita e coloque o conteúdo como letra em sua musica, aposto que gravaram rapidinho. 12-Cor, muita cor: Use canetas e marca textos coloridos, muita cor faz com que o cérebro acimile melhor as coisas. Espero ter ajudado! Mas vocês terão que se esforçar bastante, pensem: é melhor estudar agora só, que ficar o final do ano estudando, se estudar agora da para entrar de férias até antes e você não fica estressada e nem louca estudando no final do ano, isso não é uma maravilha?? Kisses :*

Dia das mães - Parte 1

Oi meninas, td bm?? Já compraram o presente para mãe de vocês?? Ainda não?!o.O Sem pânico, aí vão algumas dicas fáceis e baratas para dar de presente para sua mãe, afinal ela é muuito importante e merece seu carinho!! *Café-da-manhã na cama: Pegue uma bandeija, perpare uma torrada com jeléia ou um pão com manteiga, queijo e presunto,prepare uma salada de frutas ou uma gelatina, para tomar leite, café, chá ou suco de frutas. Para ficar mais legal ainda, coloque um vaso de flor na bandeija com uma rosa e teu cartão. *livro de receitas, feito em casa: http://www.smartkids.com.br/passatempos/dia-das-maes-livro-de-receitas.html *De um livro: -O melhor de mim; -A cabana -Nunca diga adeus; -A ultima musica; e -Um amor para recordar; *para embrulhes teus presentes: http://m.youtube.com/#/watch?v=_BKdsz1Ft2M http://m.youtube.com/#/watch?v=5lbth4TwzGk *Cartão feito em casa: http://m.youtube.com/#/watch?v=JYS0MjUL5dY Espero ter ajudado. Me digam o que a mãe de vocês achou da surpresa. Kisses :*

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 parte 3: como funcionam os carros alegóricos:

Boa noite meninas, tudo bem? Como vai o carnaval de vocês?
Ontem eu criei uma curiosidade, que era saber como funcionam os carros alegóricos do carnaval, eu queria, que queria saber, perguntei a minha mãe e ela não soube responder, alguém sabe?
Eu fui pesquisar para saber como funcionam esses carros alegóricos e olha que vídeo interessante eu achei:

 

Legal né? Eu achei interessante aquele carro alegórico que não tem volante, deve ser muito difícil ficar virando aquilo, tem que ser um cara bem forte. E vocês, me contem o que acharam do vídeo, o que mais lhe chamou a atenção.
Espero que tenham gostado. Kisses :*

Carnaval 2012 parte 2: como sambar:


Boa tarde fofas, tudo bem?
Alguém sabe sambar? Aposto que a maioria das meninas não sabem, nem mesmo eu sei sambar (rsrsrsrsrs), vou ensinar como sambar é só ver o vídeo e ir tentando fazer os passos que vocês aprendem rápido. Veja:
Primeiro treine:

DICA: Para ficar mais fácil enquanto faz os passos mentalize: "traz, frente, frente". Isso o ajudará a aprender melhor.

Como ficou na musica:


Outro passo de Samba:


Espero que tenham gostado e aprendido, para que possam arrasar no carnaval. Contem se foi fácil, ou difícil e se foi legal aprender :) 
Kisses até a próxima :*

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 parte 1:

Oi meninas, td bm? Aqui é a Ingrid, a Giovanna ta viajando, ela foi passar o carnaval em Fátima do Sul e eu fiquei em vim aqui falar sobre o carnaval para vocês.

Primeiro alguém sabe o que é carnaval?
Como a maioria não sabe eu vou contar um pouco sobre a história do carnaval:
O carnaval se originou na Grécia, lá eles utilizavam mascaras e fantasias, mas aqui no Brasil as festas de carnaval foram influenciadas pelas festas carnavalescas da Europa.


Agora alguém sabe a origem das escolas de samba?
Aposto que ninguém sabe, nem eu mesma sabia, tive que pesquisar, mas é muito interessante saber sobre essas coisas, a final é cultura, né?!! Vamos lá vou compartilhar oque eu descobri:
Deixa Falar foi a primeira escola e samba do Brasil. Ela foi fundada em 18 de agosto de 1928, no Rio de Janeiro. As cores oficiais desta escola de samba eram o vermelho e branco e sua estréia no carnaval carioca ocorreu no ano seguinte a sua fundação.

As 5 musicas que irão bombar no carnaval 2012:
Ai se eu te pego:


Balada boa:
                                                                                                                                                       

Tchu Bira Birom: 



Rebolation:



Liga da justiça:



Espero que tenham gostado. Como vocês vão passar o carnaval esse ano? Estou anciosa para saber como será o carnaval de vocês!
Kisses :*

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A viagem 2: a ilha misteriosa (depois de ter assistido)

Oi fofuras, tudo bem?
Desculpa por demorarmos a postar, é que a escola ta muito puxada esse ano, sabe como é né?!! (1° ano).
Mas estamos de volta e vamos falar sobre o filme, o que achamos dele.
Nós amamos o filme, ele é peeeeeeerfeeeeeeitooooo! Cheio de ação, romance e aventura, apesar de o final, não ter sido o melhor (ciuminho básico). Vale muito apena ver, principalmente com suas amigas, pois todas podem babar juntas no gato do Josh hahahahaha'. O 3D tava com uma qualidade muito boa, os efeitos especiais do filme estavam melhor ainda. Nós não vamos ficar falando do filme, para não perder a graça, tá?
Então juntem suas amigas e corram para o cinema, vocês não vão querer perder né? Lembra do Josh hahahahahahahaha'.
Kisses :*

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A viagem 2: a ilha misteriosa.

Boa tarde, fofas!
Acho que vocês já viram na televisão esse filme,eu e minha amiga nos interessamos pelo filme na primeira propaganda e resolvemos saber mais sobre o ele.Então aqui vai, o que descobrimos:
O filme é continuação do grande sucessso "Viagem ao centro da terra", ele conta a história do menino Sean Anderson (Josh Hutcherson) que recebe uma mensagem de uma ilha misteriosa que era localizada em um lugar onde nenhuma Ilha deveria existir.Neste lugar à formas estranhas de vida e muito perigo.
Então, Sean, seu padrasto, Hank (Dwayne Johnson) e sua filha muito determinada (Vanessa Hudgens) e o piloto de helicóptero (Luis Guzmam) foram até a ilha resgatar o avô de Sean e fugir antes que a ilha se acabe e  os sus tesouros fiquem interrados para sempre. Esse é um filme cheio de aventura e ação,onde vocês podem se divertir e pirarem com o LINDO do Josh Hutcherson!!!!!!!!
O filme estréia 3 de fevereiro, espero que gostem do filme e contem o que acharam do filme nos coments.
Assim que assistirmos o filme falaremos o que achamos.
Kisses :*










segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lanchinhos gostosos e que emagrecem!

Oie, meninas!
Como as aulas estão começando, resolvemos mostrar lanchinhos gostosos e saudáveis para vocês levarem na lancheira ( O que é muitooo chique, a maioria das famosas aderiram, vi na Boa Forma hehehe).Na hora do recreio geralmente todos comem lanches gordurosos e NADA saudáveis da cantina, então está mais que nahora de mudarmos isso, então vamos as dicas das nutricionistas:
http://www.youtube.com/watch?v=oz-lLOf3VwI&feature=related
e
http://www.youtube.com/watch?v=sJNAPyl1rxI
Não deu para colocar o vídeo direto aqui no blog, mais é fácil é só clicar no link e pronto.
Espero que gostem do post e que tenham uma alimentação saudável!
Kisses :*







Os looks do SAG Awards 2012:

Hoje vamos falar sobre uma premiação que vimos na televisão, que foi ocorrida dia 29 de Janeiro e nos chamou atenção: SAG Awards! Nos chamou atenção para os looks, para as maquiagens e para os penteados.Para vocês entenderem melhor o que é SAG Awards vamos falar um pouquinho para vocês.
SAG (Screen Actors Guild Awards), é uma premiação cinematrografica, onde são premiados os melhores atores do ano.
Agora vamos ao que interessa:
Os cabelos, maquiagens e looks que mais gostamos:


Naya Rivera aparece na premiação com um look super sensual e elegante, com um vestido prateado longo que tem um decote de arrasar.












Dianna Agron arrasou com seu penteado: trança escama de peixe na franja. Que na nossa opinião foi o melhor penteado da noite, o mais diferente de todos, mais despojado e suuuuuper na moda.

Como podemos ver na foto ela também arrasou no make. Usando uma sombra com bastante brilho, delineador preto e muuuuuito rímel .










A gata também sabe muito de estilo, pois ela não extravasou no vestido assim como no make e no cabelo, mas sim seu vestido arrasou e muito. Ela escolheu um rosa pink, longo, com babados na frente. Quem não baba por esse look?














Como em todas as premiações, a linda da Emma Stone arrasa de novo com o seu vestido preto super brilhoso e cheio de fofura.
















Ela também arrasa na premiação, com um penteado divo e muito clássico,um coque com volume atrás e a franja super chique deixada de lado.












A diva Angelina Jolie,aparece na premiação cheia de glamour com sua make: preta  esfumada com um pouco de marrom na pálpebra móvel,que apareceu muito nos desfiles da SPFW!














Kaley Cuoco foi uma das mais lindas da noite, com seu vestido: branco, com decote V e muito babado na saia.P-E-R-F-E-T-O!
































 Vamos mostrar os looks que menos gostamos:


 A atriz Busy Philipps, foi na premiação com esse vestido: estampado de azul,nós não curtimos muito esse look, muito largado,
hippie e essas linhas horizontais e verticais não á favorecem!




































Zoe Saldana não acertou no look, aparecendo na premiação com esse vestido: branco,com transparência na parte cima, muito brilho na parte de baixo e peninhas na cintura.Não gostamos desse look, nada combinou com nada, e ainda por cima está super esgravatante e "carnavalesco".




























Não postamos mais que  nós não gostamos, mais a maioria dos looks estavam bem feios, esperamos que no OSCAR os vestidos estejam melhor!Espero que tenham gostado do post *.*
Kisses :*
Ingrid e Giovanna!






                                                                                                                                        
Olá,meninas!Tudo bem?
Meu nome é Giovanna Zottino,tenho 14 anos,moro em Campo Grande(MS),eu tenho uma BFF chamada Ingrid Peixoto, ela tem 15 anos e também mora aqui,eu e ela somos muito amigas,estudamos juntas na Auxiliadora e quase todos os finais de semana saímos juntas.Então em um dia na minha casa decidimos criar um blog onde podemos dar dicas de moda,beleza,maquiagem,música,cinema,teatro e esmaltes.
Queríamos pedir a todos que nos ajudassem falando o que gostariam de ver, que nós vamos postar aqui. Obg, espero que gostem do nosso blog.
Kisses :*
Até a próxima!